Unidades Hidráulicas ABDT / ABOS

 

Novo conceito de fabricação de Unidades Hidráulicas

Projete e customize a configuração de sua próxima unidade hidráulica, em colaboração com a Bosch Rexroth, usando a nova e única plataforma de unidade hidráulica ABDT.

 

Unidade Hidráulica Modular Tipo ABDT

Unidade Hidráulica Compacta Série 2X

 

Agilizando o processo de engenharia

A nova unidade hidráulica ABDT da Rexroth preenche a lacuna entre os produtos padrão do mercado e as unidades hidráulicas customizadas, desenvolvidas sob encomenda, para uma variedade de indústrias, de aplicações de máquinas ferramenta no piso de fábrica à trabalho em alto mar e offshore a milhas da terra.

Com uma documentação abrangente e um processo altamente agilizado , o sistema ABDT cria uma vasta gama de unidades de alto desempenho, que ocupam pouco espaço, construídas e entregues com lead-times altamente curtos: para determinadas configurações, elas podem ser entregues em quatro a oito semanas

 

Pacotes de Unidade Hidráulica ABDT

Design otimizado para configuração mais rápida

As unidades hidráulicas ABDT agilizam a customização, identifica e documenta os requisitos específicos da unidade hidráulica. Em seguida, correspondemos estes requisitos a uma gama seleta de componentes essenciais e a uma seleção de opções e acessórios para criar seu sistema ABDT único – para um processo de configuração de produto e custo mais eficientes.

Este processo agilizado permite que a Bosch Rexroth ofereça uma variedade de unidades hidráulicas – de configurações estacionárias a unidades portáteis – que são otimizadas para garantir o mais alto desempenho com o menor espaço possível.

Este novo conceito de unidade hidráulica ABDT pode ser configurada com reservatórios de até 400 litros e oferecer uma potência de até 75 HP e 65 GPM com pressões de serviço de 3200 PSI. Todas unidades incluem componentes Rexroth de qualidade que foram pré-selecionados e testados pelos especialistas de engenharia de aplicação.

E, como os componentes fazem parte do estoque ou têm lead-times curtos, as unidades podem ser entregues aos clientes em quatro a oito semanas.

 

Uma garantia melhor em sua classe

A Unidade Hidráulica ABDT oferece uma garantia de 12 meses para os componentes hidráulicos Rexroth usados nas unidades, onde também são usados produtos de filtração. Esta garantia está disponível exclusivamente para produtos nas unidades hidráulicas fabricados pela Bosch Rexroth ou de parceiros distribuidores autorizados da Rexroth.

 

Pacotes de Unidade Hidráulica ABDT

Mecanismo de Projeto

Este mecanismo é o que o torna a Unidade Hidráulica o ideal da conveniência da pronta entrega e a engenharia totalmente customizada. Nosso configurador de projeto proprietário ABDT tem o suporte de uma estrutura de logística, fabricação e vendas especialmente desenvolvida, configurada para atender suas necessidades únicas, com o suporte total de uma documentação abrangente.

Através do Mecanismo de Projeto ABDT, você pode se beneficiar com:

• Estimativa de custo em tempo real: assim você pode trabalhar com ABDT para garantir que sua configuração atenda seus objetivos de custo;

• Remessa em tempo recorde: em quatro a seis semanas, dependendo dos componentes & acessórios;

• Documentação abrangente: entregue o pacote de documentos para que contenha os detalhes técnicos que você precisa.

Quanto mais rápido entregarmos a sua unidade ABDT, mais rápido ela agregará valor às suas operações. Assim, da solicitação inicial à configuração final, nosso processo de Mecanismo de Projeto agilizado economiza tempo.

Suas solicitações de cotação submetidas através de nosso formulário online são processadas rapidamente por um campeão e analisadas, em um dia útil ou menos.

A partir deste ponto, o Mecanismo de Projeto alavanca múltiplas vantagens de programa:

• Os programas de estoque de componente focados nos processos de gerenciamento permitem construir a sua unidade mais rápido;

• A montagem e o teste são realizados em um dia;

• Remessa em 4-6 semanas, em média.

 

Documentação Dinâmica

Sua solução ABDT conta com o suporte de um pacote de documentação abrangente, desenvolvido paralelamente à sua configuração de unidade real, a documentação de sua unidade ABDT é entregue em um processo de dois passos:

• Resumo Inicial: suas solicitações de cotação submetidas através de nosso formulário online são processadas rapidamente por um especialista e analisadas em um dia útil ou menos;

• Pacote de Remessa: sua documentação técnica completa dos componentes do sistema, gerada dinamicamente como suporte para a configuração única; ele inclui.

 

 

Compartilhe