Industria 4.0: A automação conectada começa agora!

CONECTANDO A INDÚSTRIA AO POTENCIAL REAL DA FÁBRICA INTELIGENTE

A força da Indústria 4.0 agora está se tornando real e a Bosch Rexroth está perfeitamente preparada para ajudar a indústria e fabricantes de máquinas a tornar a visão da Fábrica Inteligente uma realidade atual.

A Bosch Rexroth está seguindo em direção a próxima revolução industrial, como fabricante e fornecedora líder para soluções de Indústria 4.0. Com um imenso portfólio de automação e uma vasta experiência de produção em nossas próprias plantas no mundo todo, nós podemos oferecer excelentes soluções para automação e fabricação – de uma única peça a produção de alto volume.

A automação conectada na fabricação permite um processo de produção mais rápido e mais flexível, maior eficiência de material, redução de complexidade e parada de produção.

 

INDÚSTRIA 4.0: NOSSA EXPERIÊNCIA É O SEU BENEFÍCIO

Como pioneiros de soluções para a Indústria 4.0, estamos explorando as capacidades dos sistemas de produção conectados em nossas próprias plantas e nas plantas do Grupo Bosch com numerosos projetos pilotos de fábrica inteligente, onde são usadas as tecnologias de drives e controladores atuais da Bosch Rexroth.

Nossos engenheiros de fabricação estão testando nossos produtos e soluções diariamente pelo ponto de vista do usuário. Nós incorporamos suas necessidades diretamente em nossas especificações de desenvolvimento.

O resultado: um portifólio único de produtos e serviços de automação projetados para fazer com que Indústria 4.0, passe de conceito à realidade. Juntos, com nosso amplo know-how de indústria e aplicação, podemos ajudar você a integrar Indústria 4.0 em seus sistemas de produção e fabricação.

Compartilhe