Conjuntos de Fusos Bosch Rexroth

Fusos 

A Rexroth oferece uma ampla variedade de conjuntos de fuso. Conjuntos de fuso são unidades que convertem movimentos rotativos em movimentos lineares e vice-versa. Os produtos em destaque são os fusos de esfera e fusos planetários. Como usuário, a Rexroth sempre irá lhe oferecer o produto adequado para suas tarefas específicas!

 

Fusos de esfera

Os conjuntos de fuso de esfera Rexroth oferecem muitas possibilidades para solucionar tarefas de transporte e posicionamento com eixo ou porca acionada. Mesmo no caso das velocidades lineares mais altas, cargas máximas ou comprimentos de construção mínimos, você sempre encontrará a solução perfeita.

 

Principais benefícios:

 - Funcionamento suave e silencioso
 - Funcionamento uniforme baseado no princípio de total recirculação interna
 - Grande número de esferas para altas capacidades de carga
 - Parâmetros d x n de 150.000 que agora permitem aplicações altamente dinâmicas
 - Vedações eficazes
 - Ampla variedade de itens disponíveis em estoque

 

Variedade padrão

O Conjunto de Fuso de Esfera oferece uma vasta gama de tipos de porcas e eixos. Você pode solicitar os fusos com extremidades usinadas de acordo com sua necessidade.

Todas as versões de fusos estão disponíveis no Configurador de Conjunto de Fuso de Esfera Rexroth . O programa pode dimensionar um Conjunto de Fuso de Esfera ou Planetário passo a passo. Depois concluir a configuração com sucesso, você pode fazer o download do resultado na forma de um modelo 3D.

Para a usinagem de extremidade, existem várias versões padrão pré-definidas, mas usinagens especiais também são possíveis.

 

Unidade de lubrificação frontal VSE para conjuntos de fuso de esfera

Com a nova Unidade de Lubrificação Frontal VSE para conjuntos de fuso de esfera com diâmetro 20, 25, 32 e 40 mm, a Rexroth reduz drasticamente os custos de lubrificação. Como não requer nenhuma manutenção e elimina a necessidade de um sistema de lubrificação central, a nova unidade de lubrificação frontal permite até 300 milhões de rotações ou 5 anos de uma ótima lubrificação sob condições normais de operação. A VSE plástica para fusos acionados combina uma espuma de poro aberto com um tanque de óleo.

Oferecemos aos fabricantes de máquina uma enorme flexibilidade integrada que economiza espaço em montagens existentes. A unidade é compatível com quase todas as castanhas de catálogo podem ser usadas em aplicações horizontais e verticais. A Rexroth fornece a unidade de lubrificação frontal totalmente montada e pronto para instalação em um conjunto de fuso de esfera completamente usinado.

A otimização da lubrificação na quantidade mínima requerida durante toda vida útil funcional do fuso de esfera protege o meio ambiente e reduz o tempo e os custos de manutenção em muitas aplicações com ambientes de produção típicos, como automação e manuseio, sistemas elétricos e eletrônicos e empresas alimentícias e médicas.

 

Fusos planetários

Com os conjuntos de fuso planetário, a Rexroth oferece altas capacidades de carga. Com elementos robustos são adequados para a construção de máquinas, como prensas, máquinas ferramentas, injetoras, dobradouras e outras máquinas que exigem força elevada.

 

Principais benefícios

 - Alta capacidade de alta carga e rigidez
 - Operação de baixo ruído devido aos planetários guiados
 - Pequeno espaço de instalação
 - Consumo de lubrificante reduzido e boa proteção ambiental graças à vedações eficazes

 

Catálogo fuso planetário

Compartilhe