Assistência Técnica

 

Soluções completas de serviços com equipe especializada

Oferecemos um amplo portfólio de serviços para prolongar a vida útil de componentes ou para modernizar máquinas e sistemas. Isto garante custo-benefício significativamente maior do que uma nova aquisição, oferecendo todas as vantagens como, aumento da eficiência do sistema e redução dos consumíveis. Para sistemas mais antigos, a modificação de componentes também é uma boa solução. Através do pacote de modernização, os operadores de produção contam com um sistema de ponta, aumentando a produtividade e melhorando a eficiência. Isso ajuda a proteger seu investimento por um longo período de tempo. Também preparamos seu negócio para os desafios da indústria 4.0 com uma gama completa de produtos e serviços.

 

Reparo – a alternativa de melhor custo-benefício

Executamos reparos usando exclusivamente componentes originais, de acordo com as especificações do fabricante. Também oferecemos padrões de qualidade consistentes para reparos emergenciais, assim como garantia para os produtos reparados.

 

Serviços Externos – especialistas Rexroth em campo

Com o diagnóstico e solução de problema identificamos potenciais de otimização, recomendamos medidas para maximizar o tempo de funcionamento e minimizar o custo total.

 

Peças de Reposição – fornecimento com rapidez e confiabilidade

Apenas as peças originais de reposição da Bosch Rexroth garantem a durabilidade e a confiabilidade esperada dos seus equipamentos. As peças estão disponíveis através de nosso catálogo de peça de reposição e também da nossa equipe de Service Rexroth. Nosso objetivo é oferecer peças de reposição com qualidade e rapidez.

 

Instalação e Comprometimento 

A Servo Controle dispõe de mão de obra altamente qualificada para a partida do seu equipamento e adequação dos parâmetros de vazão, pressão, temperatura, entre outros, conforme projeto. A experiência da Servo Controle no mercado traduz o melhor desempenho para instalações em automação e minimiza custos em manutenção preventiva e preditiva

 

Compartilhe